Koch Atlântida - apartamentos, terrenos, casas em condomínios fechados em Atlantida, Xangri-Lá Capão da Canoa - Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
2.450.000.000
Dormitórios

Sobrado 4 suítes perto do Clube no Condomínio Sunset

Casa em condomínio 4 dormitórios à venda em Xangri-lá RS, Centro

  • Casa em condomínio 4 dormitórios
  • Xangri-lá RS
  • Imóvel 9629
  • total
    250m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros
  • 3 livings
  • 2 vagas

R$ 2.120.000 estuda propostas Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

4 suítes Lavabo Cozinha estilo provençal Sala de estar decorada com móveis de um renomado antiquário do século XXI todos restaurados Sofá estilo pata de leão um clássico do século passado Sala de jantar com mesa de madeira em Cedro com 10 lugares sem emendas Suíte inferior possui uma porta painel que se abre toda e se integra com o living da sala de jogos Onde tem uma mesa de poker com mais de 50 anos toda restaurada Área de serviço Dependência da emprega Espaço gourmet com churrasqueira Garagem Piscina Paisagismo Irrigação automatizada Persianas automáticas Aberturas em Grapia Posição solar frente sul Passar o dia na piscina, curtindo ao ar livre e com toda a liberdade. Reunir os amigos para viver momentos de diversão. Ver os filhos brincando felizes, aproveitando cada segundo em segurança. Existe um lugar onde as férias são assim. Onde tudo é pensado sob medida para a felicidade. Com todos os detalhes voltados para o bem-estar, para o conforto, para um jeito diferente de viver o verão. Bem vindo ao Sunset. Condomínio fechado de terrenos. São mais de 187 mil m² de área total distribuidos em 346 lotes secos a partir de 250m² e lotes beira lago a partir de 300m² de área total com 12x30. Pórtico de acesso monitorado, cancelas e guarita blindada, portões eletrônicos e projeto de segurança. INFRAESTRUTURA: - Deck, piscina com 435m² com borda infinita e vista para o lago - Piscina Indoor com duas raias de 20m - Vestiário - Fitness equipado para atividades - 2 espaços gourmet com espaço para 24 pessoas sentadas - Pool Bar completo e equipado - Quadra de tênis coberta e com piso de saibro - Quadra de tênis aberta e com piso rápido - Quadra de beach tênis - Quadra de futebol 7 - Quadra de futebol 5 - Assador Gormet equipado - Kids park com brinquedos lúdicos e pedagógicos.

Sobrado 4 suítes perto do Clube no Condomínio Sunset

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.