Koch Atlântida - apartamentos, terrenos, casas em condomínios fechados em Atlantida, Xangri-Lá Capão da Canoa - Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
53.500.024
Dormitórios

Terreno com 240m² no Bairro Planejado Nova Xangri-lá

Terrenos fora de condomínios à venda em Xangri-lá RS, Centro

  • Terrenos fora de condomínios
  • Xangri-lá RS
  • Imóvel 7548
  • privativa
    240m²

R$ 259.000 entrada 10% 6 reforços anuais 40% vencendo a primeira doze (12) meses após a assinatura do contrato e as demais a cada doze (12) meses; as parcelas serão reajustadas pela variação positiva do INCC/FGV. Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente terreno a venda no Condomínio Nova Xangri-lá, com acesso a estrada do mar. Medindo 240m² de área privativa Posição solar frente sul Loteamento Nova Xangri-Lá. Um lugar planejado para sua qualidade de vida. Um novo lugar para você morar, pensado para sua tranquilidade e segurança. Este empreendimento contará com espaços para a prática de esportes, com canchas de bocha, praças esportivas, pista de skate, ciclovia e central de bikes. Possuirá, também, um Clube Social, com piscinas adulto e infantil, salão de festas. Um ambiente voltado para o lazer, com espaços de convivência social, lagos, mirantes e muito mais!

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.