Koch Atlântida - apartamentos, terrenos, casas em condomínios fechados em Atlantida, Xangri-Lá Capão da Canoa - Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
2.450.000.000
Dormitórios

Cobertura com 4 dormitórios no Condomínio Rossi em Atlântida - RS

Cobertura 4 dormitórios à venda em Xangri-lá RS, Atlântida

  • Cobertura 4 dormitórios
  • Xangri-lá RS
  • Imóvel 6120
  • 4 dormitórios
  • 2 suítes
  • 3 banheiros
  • 2 livings
  • 2 vagas

R$ 1.490.000 Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Cobertura mobiliada no condomínio Rossi Atlântida. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todos com Split's. 1 banheiro social. Sala de estar e sala de jantar integradas a cozinha americana. Cozinha com eletrodomésticos. Lavanderia. Sacada com churrasqueira e bancada. Cobertura com vista para o lago, pergolado de madeira, espaço gourmet com churrasqueira e jacuzzi. Pode ser fechada em vidro, mantendo a iluminação natural do ambiente. 165m² de área privativa. 2 vagas de garagem. Móveis feitos sob medida. Iluminação personalizada para cada ambiente. Acabamentos de excelente qualidade. Piso porcelanato fosco 80x80 na área interna e piso frio 60x60 na área externa. O Rossi Atlântida oferece infraestrutura completa: -Restaurante, -Paradouro a beira mar, -Academia, -Playground, -Sauna, -Brinquedoteca, -Sala de cinema, -Piscina adulto com borda infinita, -Piscina infantil, -Bar molhado, -Deck molhado, -Sauna, -Piscina térmica com raia de 25m., -Spa, -Estética, -Lavanderia, -Salão de festa com espaço gourmet, -Salão de festas infantil, -Pub, -Quiosque com churrasqueira, -Salão de jogos adulto, -Salão de jogos juvenil, -Praça de Alongamento, -Xadrez gigante, -Praça com Equipamentos de ginastica ao ar livre, -Praça de luau, -Praça temática -Circuito de caminhada e ciclovia com 3.300m., -Pet agility, -Quadra esportiva, -Campo de futebol gramado, -Quadra de tênis de saibro, -Quadra de vôlei de Praia e futebol, -Ancoradouro de esportes náuticos sem motor, -Pórtico com guarita.

Cobertura com 4 dormitórios no Condomínio Rossi em Atlântida - RS

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.