Koch Atlântida - apartamentos, terrenos, casas em condomínios fechados em Atlantida, Xangri-Lá Capão da Canoa - Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
53.500.024
Dormitórios

Terreno no Condomínio Green Sails em Osório - RS

Terrenos em condomínios à venda em Osório RS, Lagoa da Pinguela

  • Terrenos em condomínios
  • Osório RS
  • Imóvel 5692
  • privativa
    450m²

R$ 487.000 Financiamento em até 48x Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Terreno no Condomínio Green Sail em Osório. Medindo 450m² de área privativa Com posição solar frente Norte A infraestrutura do Green Sails conta com piscina com borda infinita; deck com lareira externa junto à piscina; clube náutico com pátio externo e garagem coberta para barcos, kitesurf, standup e outros esportes; redário para relaxar ainda mais; área verde especial para caminhadas; playground para a criançada; espaço fitness; sala de leitura com lareira; espaço gourmet; brinquedoteca; cancha de bocha, quadra poliesportiva e quadra de tênis; salão de festas. O projeto busca soluções urbanísticas sustentáveis, como autossuficiência em abastecimento de água e esgotamento, telhados verdes, entre outros.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.