Koch Atlântida - apartamentos, terrenos, casas em condomínios fechados em Atlantida, Xangri-Lá Capão da Canoa - Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
53.500.024
Dormitórios

Terreno com 461,34m² no Condomínio Velas da Marina em Capão da Canoa/

Terrenos em condomínios à venda em Capão da Canoa - RS, Morada do Sol

  • Terrenos em condomínios
  • Capão da Canoa - RS
  • Imóvel 5054
  • total
    461.34m²

R$ 2.618.000 Aceita propostas Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Terreno no Condomínio Velas da Marina, em Capão da Canoa/RS Frente Oeste 461m² área total Um estilo único de viver, terrenos e casas prontas, lazer e moradia de alto padrão, qualidade de vida e preservação ecológica, esportes náuticos e terrestres, emolduram este cenário paradisíaco. Mais de 368.000m² de lazer e 83.278m² de áreas verdes. O Velas da Marina é um sofisticado Empreendimento imobiliário a beira da lagoa dos quadros junto a natureza e com duas marinas exclusivas. Você é nosso convidado especial para conhecer esse novo conceito de morar bem. Uma infraestrutura de alto padrão esta pronta para recebe-ló. Empreendimento: Brinquedoteca, circuito fechado, TV, churrasqueira social, condomínio fechado, estacionamento para visitantes, guarita heliponto, jardim, lagos, muro com cerca elétrica, piscina térmica, piscina social, playground, portaria, portaria 24Hr, quadra esportes, quadra de tênis descoberta, quadra de tênis coberta, sala fitness, salão de festas, sala de jogos..

Terreno com 461,34m² no Condomínio Velas da Marina em Capão da Canoa/

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.