Koch Atlântida - apartamentos, terrenos, casas em condomínios fechados em Atlantida, Xangri-Lá Capão da Canoa - Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Seja bem-vindo a Koch Atlântida, a sua Imobiliária da Praia.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
2.450.000.000
Dormitórios

Terrenos no Condomínio Occhi em Capão da Canoa, junto a lagoa

Terrenos em condomínios à venda em Capão da Canoa - RS, zona nova *

  • Terrenos em condomínios
  • Capão da Canoa - RS
  • Imóvel 15882
  • total
    297m²

R$ 700.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Descrição do Occhi Ao longo da historia, o nosso Litoral vem se destacando pela suas belezas naturais e tudo aquilo que ele reserva. O Mar sempre foi o centro de todas as atenções, palco de inúmeros amanheceres e momentos especiais que marcaram a historia de todos nós, gaúchos. Mas você já reparou que, quando o final do dia chega, o nosso olhar é atraído na direção oposta? Um lugar diferente, que não conhecemos a Lagoa dos Quadros . Lagoa dos Quadros; Localizada em um lugar especial, diferente, as margens da Lagoa dos Quadros, um local que preserva uma das maiores biodiversidades do Sul do país. Occhi, que em italiano significa Olhar, é o mais novo lançamento da D1 Empreendimentos Ele chega nos convidando a olhar diferente para o mundo e para nos mesmos. Nós da D1 RS, entendemos que não é necessário mudar de lugar para enxergar coisas diferentes. Occhi é o lugar onde o Sol repousa calmo e sereno, nos proporcionando o mais belo entardecer da região, trazendo paz e nos dando a certeza que todos os dias valem a pena. Nos faz enxergar que precisamos desse olhar diferente todos os dias, para refletir e recomeçar. Agora conheça as características do OCCHI; Clube completo com mais de 5.000m² de área total, 70% dos lotes ficam a beira lago , praia artificial exclusiva com aproximadamente 5.500 m², e uma área de lazer completa com academia, piscina térmica, salões de festas, game center, espaço jogos (poker, cartas...), Bar molhado, bar de praia, conveniência automatizada, salão de beleza, SPA, sauna seca e molhada, são 7 quadras esportivas, garagens náuticas, open mall. Sem contar que os lotes médios podem atingir a metragem de 1.250 m².

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.